sexta-feira, 23 de março de 2012

E o melão de papel chegou!!!



Foi uma noite memorável! Sucesso absoluto define o lançamento de “Eu prefiro melão – melhores momentos de um blog televisivo” na noite do dia 21 em Ipanema.
Não tenho palavras para agradecer tanto carinho que recebi dos amigos que foram me prestigiar. Por isso, de coração, agradeço a TODOS. As palavras não são suficientes para expressar minha alegria e minha gratidão, mas as imagens falam por si. Por isso, segue um momento “Fatos e Fotos” do melão. Uma noite que jamais esquecerei!

À medida em que as fotos forem chegando, vou atualizando o post.


A matéria do Video Show ficou linda! Obrigado, Rosamaria Murtinho, Fernanda Rodrigues, Bel Kutner, Katia Moraes e Nica Bomfim pelos lindos depoimentos:
http://globotv.globo.com/rede-globo/video-show/v/video-show-news-partida-beneficente-premio-zilka-salaberry-e-eu-prefiro-melao/1878300/


E o livro já está à venda em algumas livrarias virtuais. Mais informações no site da Navilouca Livros: www.navilouca.com

Recebendo o carinho de mamãe
Amigos queridos de todas as horas: Raphael, Luizinho, Fellipe e Lê
Visão panorâmica

Lindos e loiros!
Com Tarcísio Lara Puiati, meu querido companheiro de trabalho em "O astro"

Rodrigo Mendonça, querido amigo que brilhou em "O astro" como o malandro Ubiraci
Queridíssima Bel Kutner, esbanjando charme e simpatia.
Fernandinha "linda" Rodrigues. Como não amar?

Entre duas divas: minha mammy Angela e a Super Rosamaria Murtinho!
Grande Max Mallmann, de "A Grande Família" para o melão!
Queridas Ana Quintana e Leandra Lopez, produtora e atriz de "Aquele Beijo"

Querida Katia Moraes, que está arrasando em "Fina Estampa"
Reunião de talentos: acima Nica Bomfim e Eduardo Nassife; abaixo Maria Clara Mattos, Marina Tourinho e Bel Kutner

Sorriso lindo da roteirista Luciana Pessanha, que vai arrasar em "Avenida Brasil"
Nilson Xavier, que cedeu sua "orelha" para o melão 
Thalita Carauta também prefere melão!

Equipe Navilouca! 
Algumas palavrinhas para o Video Show

Tia Magda também prefere melão! Dá-lhe Rosamaria!
Três mocinhos elegantes: Nilson "teledramaturgia" Xavier e Rapha  "Video Show" Machado

Felipe Ribeiro, criador de toda a identidade visual do melão! 
Cacá não podia faltar, afinal é sempre o primeiro a degustar os textos do melão.
Enfim, mais tantos amigos... se postasse as fotos de todo mundo que foi, o post não acabava mais. Mas sintam-se TODOS representados. Amo vocês!





E o melão também deu o que falar nos principais sites de entretenimento:



Enfim, missão cumprida! 
Mil obrigados à querida amiga Graziella Batista, da MPIX Produções, pela cessão de algumas fotografias que ilustram esse post.
A todos, beijos com gostinho de melão!

10 comentários:

Diogo C. disse...

Parabéns, Vitor!
Você merece!

Aguardando o livro aparecer por aqui no Recife :)

Fabio Dias disse...

VÍTORRRRRRRR

SUCESSO QUEREEEEEEEDO!
E QUE VENDA MUITO!!!
ABRAÇÃO

Fiquei muito triste de não poder ir!

Mas o meu Melão tá garantido, com dedicatória né? rs

Edison Eduarddo disse...

Vitor, bacaníssimo... Depois conta pra gente a sensação de o seu melão de papel nas mãos de toda a galera!!! Aquele abraço, PARABÉNS!!!

Ivan disse...

mais q merecido todo esse sucesso! é so o começo, muitos exitos ainda virão!

Nilson Xavier disse...

Adorei rever os amigos, conhecer novos.

A festjenha foi mara!

Rafael Barbosa dos Santos disse...

Nossa meus parabens, Fico muito feliz por voce, espero que o livro faça um sucesso, apesar de ta mei duro, sem grana, vou dar um jeitinho de comprar seu livro. Te mete em, celebridades no lançamento. Parabens.

Ficaria muito feliz, se visse meu blog, pra elogiar e pra criticar tambem (prefiro a primeira opção kk).

http://brincdeescrever.blogspot.com.br/

e veja uma cena que fiz
http://brincdeescrever.blogspot.com.br/2012/03/final-de-fina-estampa-tereza-cristina.html

DEIA SHINE disse...

VITOR ESTÁ LINDO O SEU BLOG.LINDO MESMO.BEIJOS AMADO.

Walter de Azevedo disse...

Vitinho, sucesso com o Melão de papel e com todos os seus futuros projetos! Sou teu fã!!

Eddy Fernandes disse...

quero meu exemplar autografado =p

já te parabenizei pelo Twitter, mas não custa dizer como estou feliz com o teu sucesso.

você merece, tio!

Dani Cristina disse...

Amei o blog!!!!
Adoro ler...eu quero muito o livro.
Eu também prefiro o Melão!

Prefira também: